Encontro GWS em São Paulo #eufui


Esse não é um blog de moda, nunca foi e provavelmente nunca vai ser.
Mas como toda mulher, eu me interesso por certos assuntos relacionados a moda, maquiagem e beleza em geral. Mas não foi assim que eu conheci o Girls With Style (GWS para os íntimos, rs), conheci esse blog #girlpower por causa dos posts do mochilão que a Carol fez pela Europa. Eles realmente me prenderam, e desde então eu continuo a acompanhar o trabalho das meninas.
Apesar de ter bastante conteúdo de beleza no GWS, ele não é como quase todo blog desse assunto, tem muito mais coisas. E as meninas escrevem de um jeito que a gente se identifica bastante, sem falar que há também espaço pra falar sobre feminismo, sobre esoterismo, sobre viagens e música e sentimentos rs.
Enfim, deu pra perceber que eu sou fanzoca do blog e também da Marie, da Nuta e da Carol, certo? rs. Por isso, quando fiquei sabendo que elas fariam um encontro aqui em Sampa (elas são do Rio), eu prontamente fiquei felizona e já mandei meu e-mail, mesmo sem companhia pra ir.
E é sobre esse evento que eu vou contar um pouquinho pra vocês! Vem comigo!

foto: Amanda Costa
Aconteceram alguns perrengues até eu chegar no local do encontro (porque era do outro lado da cidade, bem longe da minha casa), mas no fim deu tudo certo, rs. 
Cheguei bem e ainda fiz amizades (beijo Karina e Isa!) e outro bônus, na hora marcada, quase sem atrasos #epicwin. 
Logo de cara já deu pra perceber que seriamos muito bem tratadas, muito mimadas e que o encontro renderia no mínimo umas fotos bonitas e uma tarde de sábado agradável com pessoas bem bacanas.


As meninas recepcionaram a gente logo na entrada, assim como as meninas da Honey Pie (marca que deu apoio ao evento), achei tudo tão bonito, tão bem cuidado, todo mundo envolvido arrasou gente! rs..



Tive que dar uma segurada no impulso de tirar um milhão de fotos, tava sem câmera e só com o celular é complicado né (poupar bateria é vida), fui salva mais uma vez, diga-se de passagem, pela Karina que além de me acolher perdida na rua HAHAHAHA ainda me emprestou a câmera dela, muito gente boa! Obrigada de novo Ka! <3

Eu, Karina e Isa
foto: Amanda Costa

O showroom da Honey Pie tava muito lindo também, uma roupa mais bonita que a outra, várias eu já coloquei na minha wishlist rs..


Além do showroom, a Honey Pie também abriu as portas do Ateliê para que nós pudéssemos ver como são confeccionadas as peças, pudemos olhar cada cantinho e entender todo o processo de criação deles, foi muito legal.


Comentei com as meninas que o mais legal de poder conhecer a confecção foi perceber como eles são cuidadosos no trato das peças, como eles se importam com a qualidade dos materiais (tudo nacional, viu?), dos detalhes, da costura, dos acabamentos, achei tudo muito bacana mesmo, sempre tive uma queda por essas coisas e principalmente pelo processo de desenvolvimento, então obviamente adorei muito a visita, rs. #curiosadetected

 
Outra marca que também deu apoio para as meninas realizarem o encontro aqui em SP foi a Kipling, que além de uma ecobag super fofa que todas as leitoras ganharam, ainda sortearam uma bolsa e uma sapatilha dessa nova linha Silver Metalic, que particularmente achei bem bonita.


Ah! Antes que eu esqueça, quero comentar que achei a decoração da Mason lindíssima, rs. Quem fez, tem muito bom gosto, a casa toda tem muito a ver com as roupas (pelo menos eu achei), e para o evento, as pequenas coisas que tinham a cara do GWS também achei super bonitinhas. A trilha sonora também tava um arraso, ouvi várias das minhas músicas preferidas, quem fez a playlist tá de parabéns viu?! rs..



3ª edição do fanzine GWS (motivo principal do encontro, diga-se).
Já li de cabo a rabo, umas três vezes HAHHA. Adoro essa ideia de ter um pouquinho do blog impresso. Quem não foi no encontro mas quer ter o zine, pode entrar na lojinha das meninas que elas vão começar a mandar por correio essa edição logo menos. #dica


Fiz look do dia sim, amo essa jaqueta amarela e a camiseta do The Smiths e minha legging etnica e também minha bota <3 HAHAHAHAHAHA
Fiz selfies também por motivos de: tinha muito espelho lá, era muito tentador. E no banheiro além de um espelho enorme tinham esses azulejos lindos de morrer, os designers piram.

foto: Amanda Costa
Quando já tinha passado das 17h (se eu não me engano), começou o bate-papo com as meninas. Elas se apresentaram, falaram um pouco sobre a ideologia do blog e também sobre a ideia do fanzine. Elas estavam meio nervosas #normal mas falaram muito bem. É bem diferente quando você tá acostumado a ler os textos de alguém e depois conhece e conversa com essa pessoa pessoalmente. Diferente de um jeito bom, rs.


O papo foi super descontraído, e volto a dizer que foi muuuuuito legal conhecer as meninas. Tive a oportunidade de falar um pouquinho com cada uma e fiquei super aliviada de perceber que elas são bacanas (como eu sempre pensei que fossem), porque convenhamos, o que mais rola é aquela decepção mara quando a gente conhece alguém ~das internet~ pessoalmente. Já aconteceu comigo. 


Depois das meninas do GWS, quem também foi bater-papo com a gente foram as super divertidas Jana Rosa e Camila Fremder. Elas foram conversar sobre o livro delas "Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca", particularmente não conhecia, mas saí de lá LOUCA pra lê-lo.
Mas a conversa rendeu, demos muuuitas risadas, ouvimos relatos das outras leitoras, foi realmente bem agradável. Gostei bastante,  no fim até achei que acabou cedo demais, rs.
Voltei pra casa com um sorrisão no rosto, super contente de ter ido no encontro. Certeza que se tivesse perdido estaria lamentando até agora, rs.

 
foto: Amanda Costa
Valeu meninas! Voltem sempre ein, rs.
E façam mais encontros em São Paulo, aqui é legal também! HAHAHAHA

Comentários

Postagens mais visitadas