Maratona Literária #EuSouDoideira


Bora lá começar uma "loucura"?
O blog do Matheus o Carneirismo que lançou a ideia de fazermos uma maratona literária agora em junho.
Por motivos de: vida. 
Só soube da maratona ontem a noite, pelo twitter, se não tinha feito esse post (melhor e mais rápido) antes, rs.

Bom, mas como vai ser a maratona?
Nas palavras do Matheus: "A maratona consistirá em ler 7 livros em 15 dias. Começa agora dia 1 de Junho (domingo) e encerra dia 15 de Junho (domingo, também!). Doideira, não? O nome já diz tudo!
Mas para adocicar a maratona, - adocica, meus amor! -, vamos para uma regrinha especial! Cada livro deverá ter uma música para si no final de cada leitura. Divertido, não? Acabou a leitura? Escolha uma música que mais se adeque a esse livro, firmeza?"

Ah! Tem um formulário a ser preenchido e um grupo no FB pra gente se comunicar durante esses 15 dias de loucura, todas as informações estão aqui nesse post do Carneirismo.

Achei muito bacana a ideia, vou participar pra ver se otimizo a leitura, maio foi um desastre e espero que junho seja muito melhor. Quem não tem blog pode participar também viu gente? Sem grilo.

Livros Escolhidos Para a Maratona:

1. Vinte Garotos no Verão
2. Charlotte Street
3. Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas
4. Perdida
5. Por Isso A Gente Acabou
6. A Vez da Minha Vida
7. Fiquei Com Seu Número

Me desejem sorte, porque sinceramente não sei se vou conseguir HAHAHA.

Comentários

  1. Perdida <3
    Ótimas escolhas! Quero muito ler Por Isso A Gente Acabou!
    Estarei esperando pelas resenhas e pelas músicas :)
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdida é mesmo tão legal?
      Eu ADOREI Procura-se Um Marido da Carina também, por isso que resolvi ler Perdida, rs.

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Também participei da maratona ^^
    Estou começando a ler Perdida e amando ♥ A vez da minha vida e Charlotte Street são legais, mas Cidade das cinzas é 5000x mais ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar de Instrumentos Mortais, infelizmente rs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas