Hey, você já ouviu o som da Birdy?


Já? Não?
Bem, a Birdy é uma cantora inglesa (ah! Inglaterra do meu coração rs), que começou a ganhar notoriedade em 2008, quando aos 12 anos ganhou um concurso musical na Inglaterra.
Ela tem dois álbuns de estúdio lançados, o Birdy de 2011 e o Fire Within de 2013. Eu a conheci só nesse ano, e lamento ter demorado tanto rs.
A música dela é muito bonita, o timbre dela é muito legal de ouvir, as melodias das músicas são ricas, e as letras são demais, de verdade.

O estilo dela, acho que a gente pode chamar de ~indie~ haha, seja lá o que isso quer dizer, sinceramente não entendo lhufas de categorias musicais, sorry.
Mas por que eu to falando dela?  Por que eu to indicando a música dela para vocês?
Bom, além dela ser ótima (obviamente), o motivo maior para esse post estar aqui é porque duas músicas dela estão na trilha sonora oficial do filme A Culpa é das Estrelas! <3
E como não podiam deixar de ser, são muito amor rs.
Fiz uma resenERROR aqui no blog sobre o livro, e antes que alguém jogue pedras em mim por não ter gostado (gente, gosto não se discute ok?), adianto que tenho muitas esperanças de que vou gostar do filme, tá valendo né? rs..
Anyway, vou deixar aqui as duas músicas da soundtrack e também mais três que são as minhas preferidas dela pra vocês ouvirem, espero que viciem como eu! Vício bom eu incentivo HAHAHAHA.

Soundtrack TFIOS #1 - Not About Angels
 

Soundtrack TFIOS #2 - Tee Shirt
 

Música preferida #1 - Young Blood
 

Música preferida #2 - 1901
 

Música preferida #3 - Skinny Love  

Comentários

Postagens mais visitadas