Coisas Que Todo Mundo Ama E Eu Odeio

O tema da blogagem coletiva do Rotaroots de maio é Coisas que todo mundo ama e eu odeio.
Achei bacana o tema, apesar de não gostar muito da palavra/sentimento ódio. Não gasto muita energia odiando coisas/pessoas, mas claro que existem algumas coisas que eu não gosto muito, e são elas que eu vou contar pra vocês nesse post. Vamos lá?

#1 Coisa que eu detesto - Lana Del Rey


Coitada, ela nunca me fez nada. Mas a voz dela eu acho chatérrima. As músicas me dão sono, e não entendo todo o hype em torno de uma cantora que já declarou inúmeras vezes que não é tão original quanto a maioria pensa..tipo, oi?
Mas como eu gosto de dizer: gosto não se discute. Digo porque acredito, somos pessoas diferentes por que todo mundo tem que curtir as mesmas coisas? Anyway, não curto ela, não curto a música, não curto o visual, não acho nada de legal na Lana Del Rey, fim.

#2 Coisa que eu detesto - A Culpa é das Estrelas 


Não me atirem pedra, eu agradeço. Na verdade eu ia colocar que não gosto do John Green, ou melhor, nenhum livro dele, mas como eu só li dois, achei melhor não colocá-lo aqui por enquanto (vou ver se leio mais dois, daí vou ter certeza mesmo).
Vou explicar porque não gostei do livro: 1. Não consegui me identificar em NADA com nenhum personagem, nadinha, nadinha. E pra mim isso é meio que importante, se eu não consigo me colocar no lugar de nenhum personagem, a história não conversa comigo (deu pra entender? rs). 2. Eu entendo que a Hazel tá doente e tudo o mais, e é uma doença grave sem muitas perspectivas, mas a Hazel tem que ter tanta pena de si mesma? Em muitas partes do livro eu ficava com raiva dela por ser tão maria-mole, como alguém tão inteligente é tão negativa? Me deu nos nervos.
3. Não me emocionei lendo (e olha que eu sou super manteiga derretida),  em nenhuma parte, nem quando SPOILER o amigo deles (esqueci o nome) fica totalmente cego e a namorada termina com ele, nem quando a Hazel fica internada e nem quando o Gus morre. FIM DO SPOILER
Não é uma história ruim, só não consegui me envolver..foi isso. E infelizmente também aconteceu a mesma coisa com Quem é você, Alasca? 
E o que eu posso fazer? Vai ver meu problema é com o John mesmo. Felizmente acho que vou gostar do filme,  então tá valendo né? rs.

#3 Coisa que eu detesto - The Walking Dead


Acho que já deu pra perceber que eu sou meio que aficionada por séries de tv, e tenho um gosto bem diversificado, assisto os mais variados seriados. 
Mas sei lá, TWD não me convence. Já tentei assistir umas 3 vezes e não desce, e não é por causa da temática de zumbis não (eu curto), é só que eu acho meio bobo, meio idiota. ¯\_(ツ)_/¯

#4 Coisa que eu detesto - Facebook

Não sei vocês mas o FB é a rede social que eu acho mais chata. É muito mimimi, é muito chorume, é muito familiar dando pitaco em post que não tem nada a ver com ele. Já tentei ficar sem acessar, mas sabe o que aconteceu? Eu demorava DIAS pra falar com alguém, mandava e-mail, mandava sms, mandava whatsapp e..NADA! O whatsapp era meio new ainda, poucas pessoas tinham, mas tipo..e-mail, acho meus amigos nem sabem mais pra que serve. Consequência? tive que voltar. :(
Mas se um dia acabar, ou implodir, ou inventarem uma melhorzinha eu vou logo dizer adíos pro Mark, sério.

#5 Coisa que eu detesto - Fofoca


Esse é polêmico HAHAHAHA. Eu sei o que vocês tão pensando, mas como assim Naty? Vai dizer que você não fala de ninguém, não comenta nada? Tá bom..
Bom, obviamente que eu comento sim, bem de vez em quando alguma coisa aleatória sobre alguém pra um conhecido em comum. Mas não é a minha praia, realmente não gosto de ficar de conversinha fiada sobre a vida de fulano não. Tenho prazer nenhum nisso, acho desperdício de energia e de tempo. Sou muito feliz em não ~estar a par~ da vida das pessoas/celebridades que não tenho a menor afinidade. E aconselho vocês a fazer o mesmo.

Comentários

  1. Lana del Rey pra mim é um paradoxo. Como pode ser tão atraente e tão irritante?
    Nem com depressão consigo ouvir suas músicas.
    E aquela boca de meia velha que ela faz (como no gif que vc postou) corta qualquer atração. Mas ainda assim acho linda demais. rss

    TWD tentei empurrar, mas desisti no meio da terceira temporada. Achava tão legal que poderia ter a Lana de trilha sonora. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHHA exatamente Renato!
      Mas até que vc aguentou bem TWD, não passei do 5 epi da primeira temporada! :P

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas