Meme #rotaroots de Fevereiro - De onde eu blogo?


   Bom, eu ainda não tenho um desktop. Faz um tempão que eu to enrolando pra comprar uma escrivaninha pro meu quarto, mas ainda não rolou. 
   Como a graça do notebook é poder levar pra cima e pra baixo, isso acabou ajudando na minha preguiça de arrumar um espaço pro desktop. Pela mobilidade já citada do note, eu normalmente blogo de qualquer lugar da casa (beijos wi-fi, seu lindo). 
  Mas verdade seja dita, como ainda moro com meus pais e irmãos as áreas de convivência da casa são espaços que quase sempre não dá pra ter o mínimo de paz, então me fecho no meu próprio quarto (que minha mãe apelidou de torre - fazendo referência aos castelos de princesas - oun <3) e passo lá a maior parte do meu tempo livre.


   Essa é a parede oposta da minha cama, e também onde provavelmente vou por a bendita escravinha, rs.

   Espero atualizar esse post num futuro próximo.

Comentários

Postagens mais visitadas