Vamos falar de coragem?

fonte: tumblr


Tenho pensado bastante sobre isso...
Coragem, que palavra bonita, cheia de relevância, tem ar de elegância, de ousadia. É o contraponto do medo, esse chato que vez em quando da as caras na vida da gente, nos fazendo questionar mil e uma coisas.
O que você faria se não sentisse medo?
Taí uma boa pergunta, eu acho importante sentir medo, o medo nos deixa alertas (pode gerar pânico, claro), mas em essência acho que se não fosse pelo medo a coragem não seria valorizada.
Não é bom quando a gente vence um medo? Mesmo os mais bobos, tipo de insetos, animais silvestres, injeções, etc. A gente se sente especial quando passa por essas barreiras.

fonte: tumblr
Então, eis aqui um manifesto: não nos deixemos acovardar!
Que tenhamos medo, mas que este não nos impeça de sermos as melhores pessoas que podemos, nem que nos prive de viver uma vida com muitas aventuras, com experiências boas e más, mas sem arrependimentos.
Eu venci o medo de começar o blog, agora acho que não vou parar mais de escrever (ainda bem, rs), bora lá? 


Comentários

Postagens mais visitadas