Tumblr

print screen tosco <3

Como eu comentei no outro post não consegui configurar certinho os gadgets, e o que ficou de fora foi justamente o da minha rede social preferida: o tumblr <3
O tumblr foi a primeira plataforma de ~blog~ que eu consegui me entender sem maiores dramas (sim, sou péssima em html e afins), deve ser por isso que eu curto tanto e tenho tanto carinho por esse cantinho da web que eu tenho desde 2009/2010 <3
Então, caro amigo(a) que esta lendo esse post, se você também tiver um tumblr da uma olhadinha lá no meu http://natynaaty.tumblr.com, se você tá lendo isso mas não tem tumblr também não tem problema, pode abrir o link e se jogar nesse mundo mágico, cheio de pessoas lindas novo mundo e se perder nas imagens, citações, vídeo e playlists feitos por uma galera bem bacana.


Comentários

Postagens mais visitadas