Fui viajar e não voltei


imagem we heart it
Se eu pudesse era exatamente isso que eu faria, pegaria uma mochila, um mapa e sairia por aí descobrindo novos lugares pelo mundo.
Com certeza, ser mochileiro não deve ser nada confortável, mas as experiências que se tem quando viaja desse jeito são bem compensadoras.
Essa vontade de sair pelo mundo é antiga, afinal, quem nunca não gosta de fazer as malas nem que for pra ir ali pra cidade vizinha? rs.
Tenho vontade de conhecer os lugares mais longínquos e exóticos, na mesma proporção que quero muito conhecer as grandes cidades como Nova York, Los Angeles, Berlin, etc.

imagem we heart it
Tomara que um dia esse meu desejo seja realizado, um mochilão pela Europa, uma viagem de carro pelos Estados Unidos (de leste a oeste), conhecer os países asiáticos, ir até a Nova Zelândia (hello Wellington), depois Austrália e de volta para o Brasil.
Registrar tudo em fotos, vídeos e posts pra nunca mais esquecer. <3
Como nada nessa vida é impossível, quem sabe não é mesmo?
Se eu realizar esse sonho eu conto aqui, prometo.

Comentários

Postagens mais visitadas