John Mayer em SP

foto por Natalia Oliveira
Sim, eu fui no show do John LINDO Mayer em São Paulo. <3
Mas antes do show do John, quem subiu ao palco pra esquentar a galera foi o lindinho do Phillip Phillips, pra quem não conhece o Phillip, ele foi o vencedor da 11ª edição do American Idol e faz um som muito legal, uma mistura bem gostosa de folk com influências r&b e pop, vale muito a pena escutar o primeiro cd dele. 

foto por Natalia Oliveira
O show do Phillip foi curtinho (menor até do que o do Rock in Rio), mas pra quem como eu gosta do som do cara valeu muito a pena, tá certo que estávamos muuuuito ansiosos para o John entrar logo no palco que o fato do Phillip ter tocado por pouco tempo foi até bom, rs.

foto por Natalia Oliveira
Essa foto ficou meio granulada, mas eu adorei esse efeito, rs. <3
A 'mancha' na foto é na verdade a mão grande de alguém da platéia, rs.
Pra quem tiver interesse de ouvir o som dele eu recomendo que escute Gone, Gone, Gone, Home (que é até trilha sonora da novela das 19h da Globo) e a minha preferida Man on the Moon. <3

foto por Natalia Oliveira
O show do John começou com a participação dos Meninos do Morumbi (que é tipo um Olodum paulista), eles tocaram juntos a música No Such Thing, que foi a primeira música do JM que eu escutei na vida, diga-se.
O fã-clube ou os fã-clubes do JM aqui no Brasil combinaram de levar bexigas para 'enfeitar' a platéia pro John (eles distribuíram na fila) e realmente ficou bem bonito a hora que ele entrou e quase todo mundo tava segurando as bexigas em verde e amarelo.

foto por Natalia Oliveira
Algumas fotos que eu tirei ficaram bem granuladas e tremidas, mas é porque eu peguei a câmera emprestada de uma amiga (obrigada Camis, love you) e demorei a me acostumar com as funções e o flash, rs. #meujeitinho

foto por Natalia Oliveira
foto por Natalia Oliveira
foto por Natalia Oliveira
Foi muito emocionante o show, pra quem é fã foi um momento super ~mágico~ rs.
Fiquei tão impressionada que quase não cantei música nenhuma, só ficava ouvindo e fotografando o show. Falando em fotografar tava bem difícil de fazer imagens boas do lugar que eu estava, tinha MUITA gente tentando registrar também, então além de ter que ajustar a câmera ainda tinha que desviar do mar de câmeras, braços, ipads, celulares e mãos que estavam na frente. #ninja

foto por Natalia Oliveira
foto por Natalia Oliveira
Depois de No Such Thing, vieram Wildfire, Queen of California, Half of My Heart, Paper Doll e I Don't Trust Myself aka minha preferida ever sim, uma atrás da outra pra matar do coração mesmo, rs.
Acho que o que eu mais gostei do show foi ver o quanto ele tava gostando de estar lá, assim como nós, que estávamos loucos pra vê-lo ele me pareceu querer muito estar lá também, e convenhamos, nada mais legal num show do que ter essa sensação de que seu ídolo tá curtindo também, né?

foto por Natalia Oliveira
Logo em seguida vieram Slow Dancing in a Burning Room (aka a preferida de 9 em cada 10 fãs de JM), Your Body is a Wonderland, Daughters, Free Falling, Stop This Train e Wainting on the World to Change, fechando com Gravity (dá pra ver toda a set list aqui e ainda ler o relato de ~alguém~ da própria produção do John Mayer <3)

foto por Natalia Oliveira
foto por Natalia Oliveira
 Mas acho que a parte mais emocionante foi quando ele disse que estava impressionado com o público paulista, que depois de um certo tempo o artista se pergunta se a sua música ainda tem importância, se as pessoas ainda vão querer ouvir o seu trabalho e achar relevante e que naquele momento ele estava muito agradecido por ter escrito todas aquelas canções, porque agora ele sabia que um público tão bacana aprecia de verdade as coisas que ele fez/faz :') sim, eu chorei nessa hora, rs. 
Eu sou suspeita, mas depois desse show eu fiquei com a impressão de que o John é ainda mais perfeito do que eu já achava, de verdade.
Não tive a sorte de encontrá-lo no estacionamento (como eu soube que aconteceu com algumas pessoas), mas com certeza essas quase 3 horas da minha vida ficarão guardadas comigo por muito tempo. <3

foto por Natalia Oliveira
ps: para ver as fotos em tamanho maior é só clicar na imagem para abrir a galeria.

Comentários

Postagens mais visitadas