Criei coragem ou tomei vergonha na cara

fonte: http://weheartit.com/

Bom, é isso! Criei meu primeiro (?) blog!
Acompanho um monte de blog (e suas respectivas blogueiras), tenho quase todas as redes sociais, mas nunca tive coragem para criar um pra mim.
(1) porque eu não sabia como iria escrever, (2) sobre o que eu falaria, (3) ou não falaria (4) e também por achar que talvez a ~blogosfera~ não precise de mais alguém despejando textos por aí.
Só que na verdade eu acabei percebendo que tava sendo muito crítica comigo mesma (como sempre, diga-se), sendo assim, cá estou eu tomando coragem e fazendo meu primeiro post. <3
Não, eu não tenho muitas expectativas com relação a esse espaço aqui..óbvio que se rolar de 'por acaso' eu ter leitoras, vou achar o máximo, mas não to preocupada com isso agora.
Pra mim, um bom motivo pra começar a blogar é ter esse registro, acho legal saber que daqui um tempo (se eu manter o blog, logicamente), vou poder reler coisas que estão acontecendo comigo agora, aliás, acho que esse que é o espírito do negócio, por isso blogs ficaram tão populares, as pessoas querem ter um registro delas mesmas no mundo, mesmo que seja só pra elas.


Comentários

Postagens mais visitadas