Meme #rotaroots de Maio - Meus 5 Amores Platônicos Famosos

Que meme lindo, que meme maravilhoso..nem precisei pensar muito! HAHAHA
O DIFÍCIL foi escolher só uma foto de cada pra fazer o post! :P

Paixão Platônica #1 - Seth Cohen de The O.C (Adam Brody)


Que atire a primeira pedra quem não se apaixonou pelo nerd-melhor amigo do Ryan-melhores citações-o mais inteligente-e engraçado personagem do Adam Brody em The O.C (#RIP).
Muita gente que eu conheço não admitia porque ele era o nerd da galere e na época ser nerd não era cool, mas EU não ligava pra essas coisas e nutria minha paixonite a cada episódio. Inclusive aguentei firme a 4ª e última temporada só por causa dele (e da Summer tb vai). Seth, seu lindo..SDDS! <3

Paixão Platônica #2 - Lucas Scott de One Tree Hill (Chad Michael Murray)


Como não amar o Luke? Impossível!!
Pra começar ele é o protagonista da minha série preferida da vida inteira <3, é lindo de morrer, sensível, esportista, tímido, inteligente, escritor, affff a lista é longa rs..
Nunca torci tanto pra um personagem 'ser feliz' quanto torci pro Luke, de verdade.
Se dependesse de mim OTH tava aí até hoje, com todo o elenco original, eu assistiria com absoluta certeza (mesmo que ficasse ruim rs). SDDS Luke, muitas SDDS! <3 <3 <3

Paixão Platônica #3 - Adrian Ivashkov de Vampire Academy e Bloodlines


Paixões literárias, essas são as melhores! rs
O Adrian é um personagem 'secundário' em Vampire Academy e um dos protagonistas do spin-off, a série Bloodlines.
Bem, ele é um vampiro Moroi que tem os cabelos castanhos e os olhos verdes, tem a magia do espírito e por causa disso tem um distúrbio bipolar. Junte a tudo isso uma atitude de playboy, pais ricos e nenhuma responsabilidade, prontinho uma paixonite saindo HEHE.
O que eu mais gosto no Adrian é a evolução que ele tem durante as séries, ele vai de playboy mulherengo pra namorado exemplar e não é nada fácil a transição, ele faz muita merda e ~pessoas~ (né Rose) magoam ele, mas mesmo assim é notável o seu crescimento, e não tem como não se apaixonar por uma boa história de rendição né?
Esse personagem é um dos motivos pelos quais eu aguardo ansiosamente os próximos lançamentos de BL! HAHA <3 

PS: Essa imagem é meramente ilustrativa.

Paixão Platônica #4 - Peeta Mellark de The Hunger Games


Mais uma paixão literária! HAHA <3
Já vou começar dizendo que o Peeta dos livros é melhor do que o dos filmes, não que eu não goste do Josh, mas sabe..na minha ~imaginação~ o Peeta é mais alto (do que o Josh), é loiro natural, tem os olhos claros..etc.
E quem leu os livros e não se apaixonou por ele PLMDDS volte cinco casas e comece o jogo novamente, não é possível..juro que não entendo o #TeamGale de verdade! 
Enfim, o Peeta é super compreensivo, ele tá tão apaixonado pela Katniss que não mede esforços pra protegê-la, além de ser super carinhoso e paciente (porque ela é uma chata, vamos combinar). É como o Haymitch disse pra Katniss: Você teria que morrer várias vezes pra merecer um cara como ele! (ou algo do tipo, não lembro as palavras corretas).
Muito amor por ele! #TeamPEENISS HAHAHA adoro esse nome. Peeta + Katniss ~para os leigos~ HAHA :D

Paixão Platônica #5 - Damon Salvatore de The Vampire Diaries (Ian Somerhalder)


Vou confessar aqui que essa 5ª temporada de TVD foi uma merda, eu odiei, não via a hora que acabasse, mas..o Damon, ah! o Damon..esse continuo amando rs.
Nem sei como descrever o Damon, acho melhor só dizer que podem ficar apreciando a foto do Ian por mais uns 10 minutos, a gente entende, a gente compreende, a gente tá fazendo isso também HAHA.
Se fizessem uma pesquisa popular pra saber quem é o cara mais gato da tv o Ian ia aparecer entre os 3 primeiros lugares, sem dúvidas (e eu ia votar nele).
Mas não é SÓ por causa da beleza do Ian que eu sou apaixonada pelo Damon, é que ele é meio Adrian né? O típico vampiro-playboy-mulherengo-quetemprobleminhas é o combo master da paixonite, tem muito apelo pra mim. #truestory

Bom, acho que é isso.
Essas foram as paixonites que eu lembrei assim de cabeça, e não..não tá na ordem de preferência (mesmo porque eu não ia saber escolher rs).

Comentários

  1. Realmente impossível não amar o Luke <3 E o Damon <3 <3 <3 Primeiríssimo da minha lista e o único e exclusivo motivo por eu ainda assistir TVD, hahaha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Só ele pra segurar a audiência essa temporada! HAHAHAA

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas