Os Meus Guilty Pleasures


  Sim, resolvi que vou confessar alguns dos meus guilty pleasures, na verdade eu achei que tivesse bem mais, mas acabou que só listei cinco.
  Pra quem não sabe ou vive numa caverna, vai saber acontece né guilty pleasure é aquela coisa que a gente secretamente ama e que sabemos que não são todas as pessoas que levam na boa, em alguns casos a gente sente muita vergonha mesmo de gostar daquilo, mas vai fazer o que né? Gosto não se discute, se lamenta certo? rs..
  Na verdade, eu acho meus guilty pleasures até que bem razoáveis, mas eu sou suspeita.
  Bom vamos lá pra lista:

 1. Filmes "Mulherzinha" ou Chick Flicks

)


 Yep. AMO um filme mulherzinha (comédias românticas e afins), provavelmente eu já assisti a maioria das comédias românticas lançadas desde o ano 2000, rs. #exageromodeon 
 E ainda sou do tipo que assiste todos os filmes daqueles atores x (tipo Freddie Prince Jr., Chad Michael Murray, Sean Faris, Josh Hutcherson, etc.) e sim, muuuuitas vezes peguei os filmes pra ver só por causa do elenco, obviamente.
 Uma vez meu irmão me perguntou: mas por que você assiste essas porcarias? Daí respondi pra ele: ah, sabe quando você só quer se entreter? Não pensar em nada e apenas se distrair um pouco da sua própria vida e problemas?! 
 É por isso que eu assisto a esses filmes, é tipo um escape.

2. Reality Shows

 Oh! Shame on me! HAHA
 Sim, eu me amarro num barraco de reality show. Eu assisto vários, de vários gêneros (musicais, de sobrevivência, de culinária, de moda, de celebridades, etc), mas o meu pre-fe-ri-do são os de “casais” ou com essa temática de arrumar um par em algum momento sabe?
 De looooonge o melhor reality que o Brasel já teve foi a Casa dos Artistas (1ª edição), meu deus! Como eu amaaaaava aquilo! HAHA E olha que eu era pirralha quando passava (nem sei como minha mãe me deixava assistir, acho que ela nem sabia que eu via). Torci muito pelo Supla e pela Barbara Paz – inclusive chorei litros com ela na final – e até hoje tenho um apreço por ambos HAHAHA.
 Mas o maaais legal da Casa dos Artistas, sem dúvidas nenhuma era o titio Silvio. O cara é simplesmente genial, a melhor parte era quando ele interagia com os confinados e dava a opinião dele e discordava do auditório e fazia aquela algazarra que a gente tá acostumado nos programas dele, rs. Apenas GÊNIO.




 Atualmente eu to assistindo esse reality da Mtv, chama Par Ideal cof cof e bem, como já diz o nome o objetivo é encontrar o par ideal numa casa com 20 pessoas, 10 homens e 10 mulheres. São 10 tentativas de acertar os 10 casais, se o objetivo for alcançado os participantes dividem o prêmio de 1 milhão de dólares. Não parece muito difícil né? Mas a produção não dá muitas pistas e os participantes logo confundem atração física com sentimentos e aí já viu né? Barraco e bebedeiras loucas e mais barraco e pegação, muita pegação. O único meio de saber se o par que você escolheu naquela semana é o seu par ideal é sendo mandado (por votação) pra cabine da verdade. Enfim, é muito legal gente, sério. Vou deixar o trailer pra vocês verem:



3. Pagode dos Anos 90



  
Em minha ‘defesa’ digo que eu era criança nos anos 90 e sendo criança bandas como Molejo tinham GRANDE apelo pra mim, rs.
 Não, hoje em dia eu não ouço mais pagode, sei uma música ou outra do Thiaguinho por conta da tv e dos meus vizinhos, mas só.
 Acontece que nos anos 90 era quase impossível fugir do gênero e as bandas não eram assim tão ruins. Os amigos dos meus pais ouviam bastante também, então era muito normal rolar SPC, Raça Negra e Molejo nos churrascos da firma (os quais eu sempre ia, rs).
 Da uma vergonhazinha de pagode 90’s quando você percebe que sabe todas as músicas de cor e tem baixado no pc o tributo indie que fizeram pro Raça Negra. Mas também tem um apelo tão nostálgico pra mim que eu levo na boa quando alguém me enche o saco por conhecer as músicas.

 Viva os anos 90 gente! \o/

 4. Crepúsculo 

 

  Aii os vampirinhos que brilham, blá, blá, blá..

 Gente eu tinha 17 anos quando conheci os livros, não que justifique alguma coisa, mas pra uma garota que adora ler romances, fantasias e tem uma quedona por comédias românticas e por vampiros, Crepúsculo era MUITO legal.
 Óbvio que tive que ignorar coisas importantes como o fato da anatomia dos vampiros ser completamente ridícula e o fato da Bella ser uma anta (sim, eu nunca gostei dela), mas os outros elementos da história são ótimos. O Edward é lindo (e irreal, mas foda-se rs).
 Enfim, eu gostei (e ainda gosto um pouquinho) dessa história, fui ao cinema ver todos os filmes, lia blogs a respeito da saga, lia fanfics e cheguei a participar de concurso de cartazes do filme (HAHAHAHAHAHAHAHAHA) e não me arrependo. Eu curti mesmo. Hoje meus livros estão quase escondidos na prateleira e não tenho nenhum dos filmes em dvd, mas ainda tenho carinho pelos personagens e pela história.

 5. A Seção Infanto-Juvenil





 Bom, eu acho que eu já disse isso aqui no brógui eu amo ler, eu amo livros, eu amo passar horas na livraria.
 Eu tenho uma espécie de ritual ou mania doida (o que você preferir) quando eu vou na livraria. Eu olho praticamente todas as seções, todas. Eu só pulo os livros didáticos, os de áreas específicas (tipo direito, psicologia), os espirituais e os livros de auto-ajuda. De resto eu olho tudo. Inclusive a seção infanto-juvenil.
 Já tentei desapegar dessa seção, mas eu não consigo, eu acabo dando voltas e voltas e vou parar lá. Talvez seja por hábito (desde sempre foi a seção que eu mais passava o tempo, a primeira que eu visitava) ou talvez seja porque eu ainda gosto de algumas histórias classificadas como infanto-juvenil, o que é provável.
 Tenho um gosto bem eclético (ainda não decidi se isso é bom ou ruim), tanto pra música, quanto pra literatura, acredito eu que pra uma porção de outras coisas também, enfim. Sei bem que nas seções de livros adultos eu vou achar estórias de fantasias e distopias e essas coisas que eu gosto de ler (aliás eu procuro nessas seções também), mas verdade seja dita, eu curto mesmo alguns livros que são classificados para um público que não tem a minha idade.
 E sim, ás vezes eu fico com vergonha de ser vista nessa parte da livraria junto com mais um bando de adolescentes de 15 anos, é meio estranho mesmo, eu sei.





    Dave <3 

   E você, tem muitos guilty pleasures?

Comentários

  1. Hahahahaha adorei <333 eu só não concordo com você nos reality shows (na verdade, assisto a fazenda, confesso), mas temos vários parecidos, hahaha
    Certeza que vou postar sobre os meus também! :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fazenda é reality show ein!!!! HAHAHA
      Posta sim, vou adorar ver os seus guilty pleasures tbm hehe :B

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas